Você está saciado (a) com sua vida prática sexual?Saciar define-se estar satisfeita com a freqüência praticada.

Tradicionalmente os homens reclamavam de não estarem satisfeitos. Esta reclamação é comum após anos de casamento e nascimento dos filhos -especialmente quando bebês - pois a prática sexual costuma decair.

Um alerta para os maridos insatisfeitos é encarar o fato de que nesta fase o que ocorre com sua esposa está além do emocional com relação ao bebê. A parte fisiológica atua em seu corpo inclusive com os hormônios, indo do período da amamentação até o retorno às formas femininas de antes da gravidez.

Cabe ressaltar que a mulher realmente torna-se exausta porém também preocupada com o seu parceiro. Em milhares de relacionamentos, os casais acham que não estão tendo relações sexuais com a freqüência que desejariam. Analise que logicamente o trabalho, circunstâncias domésticas, filhos afetam temporariamente a vida sexual, mas podemos - ao invés de reclamar - aproveitar o que temos e os momentos sensuais que dispomos não responsabilizando um ao outro pois costuma ser difícil romper aquele ressentimento silencioso que inunda o coração não deixando o tesão florescer.

Quando não der para fazer um sexo (coito) você pode expressá-lo através de sua afeição. Não podendo ter uma relação sexual prolongada diariamente, programe-se para algumas horas só de vocês durante pelo menos uma vez na semana. Que tal ao acordar fantasiar uma relação quentíssima na ida ao escritório (não fique frustrado em passar o dia pensando NAQUILO) prepare um horário para ambos e tire proveito do tesão que estará sentindo. Ah! Nada impede que todas as noites eu disse TODAS AS NOITES sejam recheadas de rapidinhas, tais como sexo manual a dois, sexo no chuveiro, na banheira, na cozinha criando outras formas quentes de satisfação estreitando o relacionamento e fundindo o casal com um só ser.

Beijo delicioso

Aguardem novidades inclusive com relação as palestras show e sexualidade dos jovens

Valéria Walfrido



Sem pudores

Vaginismo e difícil penetração