Passou a fase do ficar e vocês estão saindo com mais frequência e já são namorados, parabéns!!!
Aproveite para não ser taxada de "mala", ou "grude". Aposte em você, não viva em função dele. Homens gostam de mulheres inteligentes e independentes, portanto mantenha-se informada cultural e intelectualmente, lendo jornais, livros, revistas e assistindo programas de entrevistas para ter conversas agradáveis com ele, com seus amigos e colegas de trabalho.
Ah não deixe de sair com suas amigas. Caso tenha marcado anteriormente para fazer um programa com elas e ele aparecer de ultima hora, pense duas vezes antes de sempre desmarcar seus programas para não terminar anulando-se em prol das vontades de seu amado. Mais adiante você poderá vir a cobra-lo por essa sua resolução e homem não gosta de mulheres que reclamam sempre. Portanto não cobre caso ele deixe de sair com você por já ter combinado com os amigos, o espaço de ambos deve ser respeitado e ninguém deve excluir as amizades em prol de um relacionamento. Dá para conciliar ambos, sugiro que programem dias da semana para amigos e para vocês. Caso ele deixe de telefonar-lhe como prometeu antes de ficar brava pergunte o que ocorreu diga-lhe que estava com saudades. Lembre-se: ele pode ter tido uma urgência no trabalho ou uma reunião e não ter podido ligar-lhe, porém se isso tornar-se uma constante é hora de conversar seriamente sobre o caso e expôr seus sentimentos em relação a tal atitude.
Não deixe de ser sexy (por você e por ele) pois após a fase da conquista algumas mulheres relaxam e acham que não precisam mais maquiar-se, perfumar-se, ou produzir-se para sair. Lembre que o que pode tê-lo conquistado tenha sido esses predicados, portanto, se você tem pernas bonitas, use saias e vestidos, se tem belos seios capriche nos decotes e se tem olhos maravilhosos abuse do rímel e delineador, ache-se uma mulher fatal e deixe-a viver em você.

Bj no pescoço