Como fazer uma deliciosa massagem sensual

Que tal colocar um pouco de pimenta na cama? Pode ficar tranquilo, porque não vai arder. Aprenda algumas dicas de massagem erótica e não deixe que o sexo seja uma rotina ou obrigação na sua vida.

Passo a passo:


1.
Forre a cama ou onde escolher para a massagem com toalhas de banho.
2. Espalhe óleo essencial por todo o corpo do seu parceiro (a).
3. O seu parceiro (a) deve deitar de barriga para baixo. Com as mãos, faça movimentos rápidos e circulares nas costas, braços e nádegas.
4. Diminua a força dos movimentos e comece a usar mais as pontas dos polegares de forma suave
5. Agora, em vez de usar as mãos, comece a usar os fios dos cabelos, deixando que seu parceiro (a) sinta o efeito desse delicioso toque.
6. Ajoelhe na cama ou onde for, em cima do seu parceiro (a), use a imaginação e faça movimentos de sobe e desce, sempre usando o toque dos seios ou pênis para excitar quem estiver de bruços. Não esqueça que nos homens, os pontos mais sensíveis se concentram nas costas, acima do cóccix e na região abdominal. Nas mulheres, os principais pontos são a nuca, peitoral e região pubiana.
7. Ainda de joelhos, vá descendo os quadris, até encostar a região púbica em seu parceiro (a). Faça um movimento de deslize sobre as nádegas de forma lenta, com o objetivo de passar todo o calor de sua carícia.
8. Com o seu parceiro (a) ainda deitado, deite ao seu lado e usando a parte de dentro das coxas, massageie suas nádegas e parte de trás das coxas.
9. Peça para seu parceiro (a) se virar de barriga para cima. Ajoelhando-se, faça movimentos circulares usando a parte do seu corpo que estiver mais sensível ou que preferir, para massagear o tórax e a barriga. Se quem estiver deitado for o homem, coloque o seu pênis entre seus seios e use as mãos para excitá-lo como se ele estivesse penetrando. No caso de ser a mulher quem está recebendo a massagem, esfregue o peito em sua pélvis.
10. Antes de iniciar a penetração, troque de lugar com seu parceiro (A) e repita tudo novamente, assim, você estará esticando as preliminares e ao mesmo tempo sentindo muito prazer. Além disso, quando finalmente chegar a hora da penetração, o clímax será intenso.

Atenção:
1. A massagem, além do toque, também deve envolver o olfato, audição e visão. Por isso, escolha um ambiente bem erótico, usando ainda velas ou óleos aromáticos. No caso da mulher, uma lingerie vermelha sempre cai bem na fantasia masculina. Uma música que relaxe o ambiente e que faça o gosto dos dois também é uma boa pedida.
2. Não tenha medo de ousar e usar a imaginação. O seu limite e o de seu parceiro(a) é o prazer.



Como Beijar na boca


Como fazer sexo dentro do carro

Como fazer uma massagem anti-estresse - Costas

Como prevenir a gravidez através do uso da tabelinha

Como saber sobre a massagem ayurvédica

Como saber sobre cuidados ao fazer uma massagem

Como valorizar a mulher amada