Como valorizar a mulher amada

A maioria dos homens, com raras exceções, desconhece a parceira não apenas na hora da cama, mas também,
e principalmente, fora dela. Muitos pensam que a única coisa que importa em um relacionamento é o seu prazer, seus desejos e sua beleza física; se esquecem de valorizar a pessoa que está ao seu lado, que certamente tem desejos, gostos, vontades, qualidades próprias e toda uma história de vida para compartilhar.

Passo a passo:

1. Valorize sua amada. Pequenos gestos e atitudes serão julgados por ela ao conhecê-lo.

2.
Garanta que você tem a certeza que ela está feliz naquele dia. Não fale de problemas, principalmente seus. Não fale de você, mas sim dela.

3. Um elogio cai muito bem nestas horas: "Como está linda hoje, seus cabelos estão lindos com este penteado"; gentilezas, educação, postura clássica de um homem maduro como: dê-lhe preferência ao sentar em um ônibus, puxe a cadeira para que ela sente-se antes de você em um restaurante, dê-lhe atenção completa, esqueça o que está ao seu redor. Fale com ela olhando-a nos olhos e olhe para sua boca quando ela falar. Carinho, meiguice, tratamento que você nota que ela gosta, tipo: meu amor, minha vida, querida, meu bem, e não ficar falando sempre que a ama. Fale sim eu a amo, mas poucas vezes, nas horas que você sentir que são apropriadas.

4. Não olhe para outras mulheres. Embora pareça que ela não liga, mas no fundo ela não suporta isto.

5. Ao encontrar uma amiga sua ou dela, ou de ambos, trate-a com atenção suficiente, mas dê o máximo de atenção à sua amada.

6. Faça com que ela se sinta totalmente protegida por você em qualquer situação.

7. Veja o soneto abaixo, foi escrito por Victor hugo há quase um século, mas ensina a nós homens, a valorizar e colocar a mulher no lugar que ela tem todo o direito de estar, e certamente vai adorar quando você demonstrar que a valoriza daquela maneira...

8. Concluindo: entre na dela. Ouça as músicas que ela gosta, leia os livros que ela lê, dê-lhe presentes, pequenos mas, significativos e faça com que ela se sinta feliz ouvindo de você o que ela quer ouvir. Na cama, deixa-a à vontade, faça sexualmente o que ela gosta de fazer e nunca a obrigue a fazer o que você gosta. Você também deve se desinibir. Depois de conquistada sexualmente, ela poderá até fazer com você sexualmente o que você gosta e ela não, somente por amá-lo e para satisfazê-lo, mesmo que ela não goste daquilo.

9. Nunca fale palavrões perto da sua amada, ela não suporta. Não grite, fale alto ou gesticule muito. O carinho, certamente partindo de você e no local do corpo dela que você pressinta que a fará ficar mais excitada, certamente a fará se desabar de amores por você.

10. Lembre-se:
10.1 O homem vive para o sexo e sempre quer se satisfazer.
10.2 A mulher vive para o carinho e para o amor. Ela sempre quer receber e dar amor e carinho.
10.3 Cuide dela e não de você nesta hora tão importante. Dê o devido valor a este momento pois, ele é especial para você e para ela.
10.4 Conquiste as pessoas que a rodeia: sua família, sua professora, sua aluna; enfim, conquiste as pessoas que fazem parte de seu mundo.
10.5 Nunca esqueça o dia de seu aniversário e as datas que ela considera importantes.
10.6 Saiba também o dia de sua menstruação pois, no período fértil. A mulher sente mais vontade e disponibilidade de ter prazer a poucos dias antes e poucos dias após a menstruação. É neste período que ela se satisfará sexualmente com mais facilidade e se doará mais. Lembre-se: carinho, atenção e afeto após o prazer sexual são desejos sinceros de uma mulher apaixonada. Não os despreze.



Como Beijar na boca


Como fazer sexo dentro do carro

Como fazer uma deliciosa massagem sensual


Como fazer uma massagem anti-estresse - Costas

Como prevenir a gravidez através do uso da tabelinha

Como saber sobre a massagem ayurvédica

Como saber sobre cuidados ao fazer uma massagem